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URA e espera telefônica



A URA (Unidade de Resposta Audível) ou Atendente virtual é uma ferramenta online (via nuvem) inclusa na maioria dos nossos planos, que promete uma série de automações no atendimento por telefone, onde atravéz de áudios é possivel fazer um primeiro atendimento retendo o cliente e na sequência informar uma série de comandos que podem ser "respondidos" pelo cliente via clique nos dígitos do aparelho cuja ligação está sendo originada, segue algumas demandas que podem ser resolvidas:


  • Passar uma breve mensagem de saudações informando o nome da empresa e posição na fila de espera;
  • Passar uma mensagem com dígitos correspondente a setores específicos;
  • Transferir para o setor selecionado;
  • Passar informações como horário de atendimento e promoções em formato de áudio.
  • Programação inteligente de Horário de Atendimento, onde o sistema fora do período comercial atende a chamada informa ao cliente que a empresa não está aberta naquele momento e finalizada informando o horário de funcionamento.

Tudo isso sem necessidade de sem intervenção humana!




Principais vantagens:

  • Possibilita atendimento inicial e a resolução de demandas simples sem contato com operador humano.

  • Capacidade de Customização no intuito de ser mais humanizado o possível

  • Uso de áudio como Ferramenta de Marketing

  • Redução do tempo médio de atendimento

  • Viabilidade de Integração Via API





Esta na hora de sua empresa ter uma
URA PERSONALIZADA!



Adquira uma gravação de Ura ou Espera Telefônica personalizada, que seja efetiva e passe credibilidade aos clientes.

Produzimos locuções com áudio profissional, em voz masculina, feminina ou mista. De acordo com a escolha do cliente e necessidade do job. Sempre pensando em detalhes essenciais, por exemplo, tom de voz desejado, melodia de fundo, almejamos sempre passar a imagem profissional adequada a cada organização.





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Principais Vantagens da URA



vantagens do voip é falar de graça entre ramais e filiais

Automatização

Possibilita atendimento inicial e a resolução de demandas simples sem contato com operador humano.

vantagens do voip é que tem baixo custo e alta performance

Personalizavel

Customizavel para ser mais humanizado possível, de acordo a demanda de cada corporação.

Suporte 24 horas ao Cliente Fibertel VoIP

Marketing

Áudio como Ferramenta de Marketing e comunicação empresarial

Implantação do sistema da Fibertel Voip Gratuitamente via online

Integravel

Capacidade de integração com outros sistemas via API



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Ouça agora algumas locuções já produzidas !


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